quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cantada toscas .

Agora e o set 70 *z*
Boom . Cantada toscas , pra min as c antadas são inuteis :3 ( isso so prova que eu não pego ninguem !)  eu vi uma no filme : Oooown Chaama a policia õo/ por que essa morena gataa roubo meu coração ( ele estava bebado . por isso eu prestei atenção ) .
E os leek zinho cantava uma musica : Euu tenho siim , um sonho siim , *O* ( FODA-SE . YEEAAP ;) ) .
Aquela cantada : Miina seu pai e padeiro ? Não ! Por que você e o meu sonho ! , OIEWOIEWOEWI .
Morra ,  Se o pai dela e pradeiro ele faz pão , não pão doce -q  . EUACHOFUCKYEAH !
ai meu amigo troxa ( obvio so tenho amigos falsos e troxas . )


Falou que tinha uma cantada assim : EU TOU BEBADO !
 ISSO para min e 3 palavras que meu pai fala todo dia ,. SIAOISAOSAI ( so vejo ele sabado então é verdade . ) 


 -.-' daqui a pouco eu volto a postar beijos .

Um comentário: