quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ciiumes , Boiiolas , Jogos , Bichinhos De Pelucias .

Oi '-' 
Você esta bem ? eu estou minha vida .. bla ... bla ! 
Ciumes coisa de babaca , que acha que a mina de trai , ou algo parecido , ou quando você quer uma pessoa so pra voce ( obviamente so senti pela karol ainda , :3 ) CIUUUMES BABACA . TERMINAR UM RELACIONAMENTO POR UMA TRANSA -Q ? NÃO TERMINAR O RELACIONAMENTO POR QUE ELA TRANSO COM OUTRO , FODA-SE ELA TE DEIJA FELIZ *-* . ( SE ALGUEM ME TRAIR MORRE DE FAQUINHA ) .
booiolas o nilton é . O NILTON GOSTA DE ACHAR QUE ELE E UMA BICHA MAA !
Eu tenho um bichinho de pelucia que ganhei quando eu tinha 4 anos , quando eu tiver uma namorada eu vo dar . ele e mt fofinho o nome dele e ariadno , tem uma amiga bipolar que o bishinho de pelucia se chama : Cuique . QUE PORRA DE NOME E ESSE !? 
foda-se era so pra postar -.- 
10 - POST *O* , ja posso parar .





FUUUUCKYEAAAAH !


FICO 
FU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUU
UUUUUUUU
UUUUUU
UUUUUU
PS : Karol. se você vir em casa eu dou o bichinho de pelucia ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário