quarta-feira, 1 de junho de 2011

Feriados

Não era pra eu charmoso como eu postar num blog tão fikdik . Maais vamo née '-' . 
Pascoa - Eu adoro fazer akela famosa piadinha hoje é pascoa vou dar 2 ovos pra todas as meninas so fazer filaaa yeeah *-* , eu como chocalate e fico com acne , eu como kinder ovo e fico besta eu como mulher e fico troxa -qq vo comer oq ? vo comer meus ovlinhos *-* -não  ,
Natal-Minha vo me prometeu um xbox360  , e meu pai fica bebado e eu vou pra rua catar minas .
Minha vo me prometeu um xbox :'(
Tiradentes - todos troxam perdem dentes nesse dia . XD esse dia pra min e uma merda -_- mais eu vou catar minas  
Dia das crianças - Vamo cantar XUUUUXA XD . pelo menos eu fico em cassa nessa porra ;*
Semana da paixão - a proxima eu vo dedicar pra um treco chamada karol -q , eu tenho q sempre dar chocolate pras minaaaa a vai se fuder ;D
Semana Santa - Como eu vou ficar sem comer carne -q ? se ligaa meu irmão so come peixe troxaa do karalho -q .

Feliz 1 de junho Seus Otarios -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário