quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nilton apresenta : PAU MANDANDO ( NAMORADOS )

Bom, meu ....Professor deixou essa na minha mao !! o.O
Acho qe vai dar merda, mas vamos laa neh ! =]

Assunto ?? =S

Akeles idiotas qe se acham por ter uma namorada linda e gostosa ...
So nao sabem uma coisiiinha BASICA !
Sao pau-mandados isso sim o/

Fica akela historiia do ..
"Aii amor, akela blusinha é TÃÃÃÃÃÃÃO linda, sempre quis uma dela"
"Aaa to com uma preguiça de ir la no [lugar], vsé vai pra mim? "
"Huum .. dia dos namorados ta chegando neh ?? oq meu BB LINDO E PERFEITO, o MELHOR NAMORADO de TODOS vai dar pra mim ??"

Epa, ja estamos passando para a apelaçao nehh ??

Mas claro qe eles nunca vao dizer que isso é verdade .. estao sendo manipulados ...

Aposto qe se ela pedir para ele, qe pelo namoro deles ele bata em [alguem], ele vai e bate ..
PS:mesmo sabendo qe vai apanhaar neeh !! o.O

Oq mais ??

Aaa sim ... gastam dinheiro pra fazer ela feliz ... isso e akilo .. enquanto ela ta fazendo oq ??
Esta com as amigas, falando "nossa, meu namorado me deu akela blusinha suuper-cara"
"ele fez isso pra mim, ele fez akilo pra mim"
E as amigas delas ?? Rindo de vcs isso sim !!

Ate o momento qe ela te da um pé na bunda ...
PQQQ ???
Pq apareceu um cara mais bonito, gostoso e interessante [tem mais Bonus com ele] do qe vc !!


Aii .. nao caia nessa rede de aranha ... pega geral é melhor .. sem preocupaçoes de alguem pra te encher o saco, ou brigar com vsé quando nao atender akela MALDITA ligaçao, qe por acaso ela fez a cada 5 min

Niilton e gaay sem zooar dele pessoal '-' . kkkkkk -q

Um comentário: