sexta-feira, 3 de junho de 2011

Musicas , Notas vermelhas , Fotos , & Seei la .

Musicas hoje ja ouviu Justin Biba , uii ,3 .  entao ta uma merda ( part sei la - Meu teclado ta bugaado muahaha nao ta colocando acentos =/ ) , lady gaga quem e essa loka ( ESSE POST JA TA UMA MERDA xd ) , e uma loca q fica cantando , I GARE SO NO BIRE LOKA LOKA LOKA (6` se nao for ela foda-se pq nao gosto de escutar travestis cantando .  Riihana e gostosa (y)  Notas Vemelhas , eu tirei 4.0 em geografia *o* so pra ver quando eu so esperto =) , eu nao estudei , mais sabia a prova toda tanto q eu tirei 4.0 ... =) ., EUCOMOSEUCUprofessordoskaralhos Boom ,  Fotos eu tiro fotos feia e vse ( nao kero saber foi uma pergunta retorica ) . *uu* PORRA -.- nunca fale pra eu colocar fotos bunitas no msn =) ... PORQEUVOUTEBLOQUEAR <3 .



 Post de hoje por q o nilton not entro pra passa a materia , fico uma merda mais eu tenho q ir no mercado HAHA s2 vo casar com a karol ja contei haha *u*
Theeeo foi abondonado pela demi (y) SEFUDEUHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário